sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Como conseguir muitos assinantes de FEED

Dicas e segredos para conseguir milhares de assinantes de seu FEED

Introdução

Aqui estão alguns Lista Building Secrets. O dinheiro está na lista. Você provavelmente já ouviu isso antes, e você vai ouvi-lo novamente. Neste artigo, vou lhe dizer como aumentar rapidamente a sua lista de pelo menos quatro números ao longo dos próximos meses para que você possa realmente começar a construir a sua presença na web.

Deixe-me falar sobre Tom ...

Tom viaja ao redor do mundo trabalhando em seu laptop, ele nunca funciona mais do que três horas por dia, e constantemente faz 5 números por mês com este estilo rockstar.

Quem não gostaria de viver assim?

Na semana passada, Tom criou um novo produto. O produto levou cerca de oito horas para criar e é um produto da informação em seu nicho. Dentro de alguns dias, ele tinha o produto pronto para ir a página de vendas escrita e da página de download classificado.

Ele, então, enviou um email para sua lista de assinantes que tinha vindo a construir ao longo dos últimos três anos. Nos primeiros três horas de enviar esse e-mail, Tom gerou mais do que aquilo que a maioria das pessoas fazem em um mês inteiro. Um extra de R $ 6.200 na sua conta bancária por um par de dias de trabalho.

Se você já precisava de um exemplo de que uma lista de e-mail é tão poderoso, então é isso.

Sentei-me com Tom e pediu-lhe algumas perguntas ...

Não vou aborrecê-lo com toda a entrevista, mas aqui está um trecho: -

Me: "Qual é o maior erro que você fez quando começar a tentar fazer dinheiro online?"

Tom: "Não é construindo minha lista desde o início ... Perdi seis meses que eu não construir a minha lista e eu nunca vou conseguir essas perspectivas de volta"

Me: «Que conselhos você daria a alguém que está começando a procura de fazer dinheiro online?"

Tom: "Há uma tendência para que as pessoas acreditam que ter 300 locais vão gerar mais receita do que uma. Eu vejo pessoas espalhando-se muito pouco. Se eles se concentraram os seus esforços com foco e se firmemente enraizado dentro de um nicho em oposição a pouco através de muitos, então eles têm mais muito sucesso. E, claro, eles devem construir sua lista. "

Então, quais são as melhores maneiras de construir um FAST lista?

Há alguns componentes fundamentais para a construção de sua lista. O primeiro é, obviamente, o tráfego eo segundo é a oferta.

Mesmo que você não está vendendo nada por dinheiro, levar as pessoas a optar em sua lista é uma venda. Os visitantes estão trocando as credenciais de informações sensíveis e para que isso aconteça você precisa saber como criar uma página de destino atraente e uma oferta atraente.

Vamos nos concentrar na primeira oferta ...

1. Use uma página do aperto

Para quem ainda não sabe, uma página do aperto é simplesmente um site web page com apenas um gol - para receber os visitantes a entrar no seu nome e endereço de e-mail para o opt na caixa.

Uma página do aperto converte eficaz em 20% ou mais. Isto significa que de cada 100 visitantes do seu site, 20 deve digitar o seu nome e endereço de email. Uma página do aperto realmente bom deve converter em torno de 30% - 40% ou mais.

Uma página squeeze eficaz tem o seguinte: -

  1. Uma opção na caixa que fica acima da dobra (o que significa que a área onde as pessoas entram em suas credenciais e clique no botão enviar é visível quando a página é carregada - o visitante não deve ter que rolar para baixo para vê-lo)
  2. A lista de benefícios que são específicos ao seu visitante de destino (lembre-se que há uma grande diferença entre as características e benefícios)
  3. A título atraente (curto, conciso e benefício oriented)
  4. Um forte apelo visual e verbal da ação ("Clique aqui" texto e setas que se destacam e apontar para o opt na caixa)

Uma coisa a notar é que uma página do aperto bem feito tende a converter vídeo melhor do que o texto página do aperto só.

2. A Doação de Qualidade - Mais não é melhor

A maneira mais eficaz para levar as pessoas a optar em sua lista (como eu tenho certeza que você já sabe) é a suborná-los com uma doação livre.

Ao contrário da crença popular - mais não é melhor quando se trata de uma oferta livre. De modo geral, e me dói dizer isso, mas as pessoas estão procurando soluções rápidas. Eles não querem gastar horas de arrasto por meio de um manual de 200 páginas. Dê-lhes um relatório de 10 páginas livre, série de vídeos curtos ou até mesmo uma entrevista de áudio com um especialista no nicho.

Grandes ofertas resolver um problema comum no nicho, fazer as pessoas curiosas para saber mais, contêm um valor incrível e são pequenos.

Não faça o que eu fiz e passar uma semana a criação de uma página do livro de pleno direito 120. Embora a minha oferta ainda está trabalhando bem para mim, pois contém tanto o valor, ele criou um monte de trabalho desnecessário!

3. Transforme seu lucro funil do seu lado

O lucro "funil" é um conceito de marketing usada para modelar o fluxo de visitantes, prospects, clientes e clientes da repetição de um negócio.

No mundo online, a idéia é que qualquer negócio na web terá dado uma certa quantidade de visitantes de um site web. Uma certa percentagem das pessoas vão se inscrever e juntar-se a lista de discussão. A percentagem de assinantes e compradores se tornará uma certa percentagem de compradores para os compradores vão repetir-se.

Como você pode ver, quanto mais baixo o funil que você vá, as pessoas mais vazar. Daí o "funil" analogia.

Seth Godin, fundador do Squidoo, tem um grande conceito de transformar o lucro funil de lado para que ele se torna um megafone.

O que isso significa em termos práticos?

lista edifício convencional é toda sobre a condução de visitantes para a página do aperto ". Uma certa percentagem desses visitantes será assinantes - este montante depende da taxa de conversão. Estes visitantes vão fluir através do funil de lucro e gerar receitas.

No entanto os comerciantes estão a pensar avançar agora com os seus assinantes quase como uma força de vendas para atrair mais assinantes. Eles fazem os seus lucros funil viral - que a mão aos seus assinantes um megafone.

E na web, um lucro viral funil é incrivelmente fácil de configurar. No nível mais básico que você pedir para seus assinantes social bookmark seus boletins, mas isso geralmente recebe um exame de baixo nível, porque as pessoas raramente fazem qualquer coisa a menos que haja alguma coisa para eles.

Assim, para incentivar a assumir, você oferecer aos seus assinantes um bônus de "livre" para espalhar a palavra (ou através do Twitter, Facebook, etc) e existem ferramentas viral por aí que você pode instalar para isso.

4. Pense fora da caixa quando aumentar o tráfego

Muitos comerciantes estão em nichos competitivos. Nichos como "fazer dinheiro online", "FOREX", perda de peso "e assim por diante. E a maioria dos comerciantes realmente se esforçam para conduzir o tráfego no meio dessa competição.

O que eu estou a ponto de dizer que você poderia ser muito benéfico para o seu negócio, então leia o seguinte com muito cuidado!

Quando você está em nichos competitivos você deve ignorar Google. Por mais tentador que seja para ir atrás de anúncios do Google, você encontrará todo o processo de drenagem, enfadonho, moroso e longe de estar garantida. Esses adjetivos não são o que eu gostaria de associar com o meu negócio.

Você precisa ir para onde o tráfego é e descobrir como obter o seu conteúdo e sua oferta na frente dessa platéia. E não, a resposta não é só para gastar dinheiro pagando preços especiais para anúncios publicitários.

A resposta é formar alianças joint venture com pessoas que têm o tráfego, mas precisa de algo que você pode oferecer.

Deixe-me dar um exemplo -, muitos comerciantes do Internet no "fazer dinheiro online" nicho têm tamanhos lista grande e tem que continuar a proporcionar valor aos assinantes.

Estes comerciantes tem algumas opções - eles podem terceirizar o trabalho. O problema com isto é que principalmente de perícia. A maioria dos escritores não têm a expertise para escrever um relatório extremamente valioso para uma lista alvejada.

Alternativamente, eles podem escrever o conteúdo de si. Minha experiência é que a maioria dos comerciantes on-line são muito tempo consciente e não vai gastar seu precioso tempo na criação de algo que não vai ter um impacto directo sobre a sua linha de fundo.

Aqui é onde você venha. Ofereça-se para escrever-lhes um relatório de pleno direito sobre um assunto que querem cobrir. A única condição é que o URL do site é registrado no cabeçalho, o rodapé, e você receber uma menção na transmissão de e-mail.

Seu tempo é muito melhor gasto formação de alianças, como esta do que para satisfazer a Google com seu algoritmo sempre mudando e contínua batalha contra os comerciantes online.

5. Aumentar o valor por Visitante

Para realmente colocar sua lista de esforços de construção em overdrive você deseja criar um valor alto por visitante. Há um par de razões pelas quais isso é tão importante ...

Em primeiro lugar, o tráfego é precioso e não é fácil de encontrar assim que você quer ter certeza de que você está fazendo o máximo dela, obviamente.

Em segundo lugar, e sem dúvida mais importante, quando você criar um valor alto por visitante pode começar a abrir as portas para as campanhas de trânsito pagos.

Se você sabe que você está gerando dois dólares de lucro para cada assinante à sua lista, então você terá uma boa chance de ser capaz de executar um rentável pagar por clique campanha no Adwords, por exemplo.

E, quando você pode começar a usar fontes de publicidade paga e fazer um lucro você está realmente no caminho para o sucesso, porque então é simplesmente um caso de dimensionamento tudo para cima através de múltiplas plataformas de publicidade.

Não seja uma ovelha

Eu odeio dizer isso, mas a maioria do que está sendo falado em fóruns on-line é realmente a informação não é bom para seguir.

Se você pegar uma coisa longe deste artigo, deixe-o ser o seguinte: Siga as regras básicas do marketing do Internet (construir sua lista e criar um funil de lucro), mas além disso não ter medo de desviar-se daquilo que é visto como prática corrente.

Se você tentou criar uma lista de quatro dígitos em um nicho competitivo submetendo artigos aos diretórios, então você estaria aqui até 2020, mas isso é o que muitos dizem para fazer. Não fazê-los direito embora - eles são apenas ovelhas.

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