sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Como divulgar um Site ou Blog Na Internet

Maneira fácil de enviar o seu URL da página web para vários motores de busca

Pronto para espalhar a palavra sobre seu Web page?
Você pode querer começar por apresentar as suas páginas para os motores de busca na Internet.Criamos um utilitário gratuito que pode apresentar as suas páginas para vários motores de busca a partir de uma única interface. Ela só poderia poupar algum tempo e um monte de teclas.
Para começar, digite o URL da página web e e-mail e clique em Avançar ...". " Quando você chegar à tela seguinte, selecione os motores de busca você deseja enviar. Para melhorar a aparência e, possivelmente, a posição da sua entrada, não se esqueça deadicionar "keywords" e "descrição meta tags" para as suas páginas antes de submeter aos motores de busca.
Sua página web URL:
Seu email:
(Exigido por alguns motores de busca)
É uma boa idéia de voltar a apresentar as suas páginas pelo menos cada poucas semanas, especialmente se você adicionar novos conteúdos.

Um comentário:

  1. Uma aplicação interessãnte e que poupa tempo para enviar o site aos sites de pesquisa. Publiquei esta semana um artigo sobre divulgar site que fala da importância de cadastrar nos sites de pesquisa. Parabéns pela ferramenta. Vou postar no meu Twitter. Aliás, adiciona um botão para facilitar. Tem um bom que chama addthis. Abraço!!

    ResponderExcluir