terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dicas Google Adsense, truques e segredos

Adsense aprenda a usar

Introdução
Estive lendo alguns fóruns e blogs sobre dicas do Google Adsense ultimamente, e pensei que seria útil para consolidar o maior número possível em um lugar sem comentários. Eu também jogado em algumas dicas da minha própria. Começamos com algumas das coisas básicas em geral e mover-se para os temas mais específicos no futuro.
Construir um império?

Quando você decidir se tornar um editor de site você vai cair em uma das duas grandes categorias:

Publicar 100 sites que cada US $ 1 por dia de lucro
Publicar um site que ganha US $ 100 por dia de lucro
A realidade é que, a maioria das pessoas acabam algures no meio. Tendo em 100 sites deixa você com a manutenção, gestão e questões de conteúdo. Ter um website que você deixa aberta a todos os tipos de flutuação (tendências do mercado de motores de busca do algoritmo, etc). Você pode adaptar o seu plano sobre a forma, mas você vai ter um tempo mais fácil se você começar a ir na direção de onde você quer acabar.

Geral ou nicho

Você pode construir o seu site em torno de temas gerais ou nicho queridos. Geralmente falando sites de nicho trabalhar melhor com adsense. Primeiro fora a segmentação do anúncio é muito melhor. Em segundo lugar porque você tem um foco limitado a sua escrita, naturalmente, torna-se mais especializados na natureza. Esperemos que isto faz você mais autoridade em seu campo.

Se esta é sua primeira tentativa de construir um Web site do adsense, torná-lo algo que você gosta. Isso tornará o processo muito mais fácil e menos dolorosa a cumprir. Você deverá, contudo, a certeza que o assunto tem bastante de um inventário de anúncios eo pagamento está em um nível que você está confortável. Você pode amar folclore medieval, mas o conjunto de anunciantes para esse assunto é muito pequeno (na verdade, é atualmente zero).

Uma vez que você tenha obtido o jeito de como o AdSense funciona em um site, você vai querer borrifar em algumas palavras-chave pagando alto, você pode até ser tentados a comprar uma palavra-chave lista pagando alto. Isso vem com alguns perigos. Primeiro fora o nível de fraude é muito maior em termos muito dinheiro. Em segundo lugar há uma distorção da relação oferta e demanda por estes termos. Todo mundo quer os anúncios em seu site que faça $ 35 ou mais um clique, no entanto, o número de anunciantes que estão dispostos a pagar muito mais que é bastante limitada. Além disso, a concorrência para que o tráfego vai ser duro. Então, não tente correr com os cães grandes, se você não pode manter-se. Se você tem que perguntar se você é um cachorro grande, então as chances são, você não está. Eu tenho usado um relatório de palavras-chave da alta do dólar cashkeywords.com e ficou satisfeito com meus resultados (ver palavras-chave dinheiro repescagem oferta gratuita).

Novos sites, arquivos e Manutenção

Quando você está construindo um novo site não colocar adsense nele até que esteja terminado. Na verdade, eu iria mesmo mais longe e dizer que não colocar adsense nele até que você construiu as ligações de entrada e comecei a receber tráfego. Se você criar um site com "lorem ipsum" fictício "ou marcador de texto, os anúncios adsense quase certamente será off-topic. Isto é freqüentemente verdadeiro para os novos arquivos em sites existentes, especialmente se o tema é novo ou diferente. Pode levar dias ou semanas para a mídia google bot voltar para sua página e receber os anúncios devidamente delimitados. DICA: Se você começar a obter lotes de tráfego a partir de uma variedade de IP's que você vai acelerar este processo dramaticamente.

Eu gosto de criar meus sites usando arquivos de inclusão. Eu coloquei o cabeçalho, rodapé e navegação em arquivos comuns. Isso torna muito mais fácil de manter e gerenciar. Eu também gosto de colocar meu código do AdSense em incluir arquivos. Se eu quiser / precisar de alterar meu código do AdSense, é apenas um arquivo que eu tenho que trabalhar. TIP: Eu também uso a programação para desligar o adsense ligado ou desligado. Eu posso mudar uma variável global de verdadeiro ou falso e meus anúncios do AdSense vai aparecer ou desaparecer.

Gerir canais URL e

canais Adsense é uma área onde é muito fácil ir ao mar com estatísticas. Você pode configurar canais de URL para comparar como um site está fazendo para o outro. Você também pode criar sub-canais para cada URL. Se você quisesse fazer canais de algo como isto:

domain1.com - 728 banner
domain1.com - 336 blocos
domain1.com - link de texto
domain2.com - 728 banner
domain2.com - banner imagem
domain2.com - 336 blocos
domain3.com - 300 blocos
Enquanto isso é ótimo para testar e saber quem clica onde e por quê, ele faz o seu relato um pouco vacilante. Seu número total será sempre correta, mas quando você olha para os seus relatórios com um canal de quebrar as coisas vão exibido várias vezes e não se somam para corrigir total. Torna as coisas muito confuso, então decidir se você realmente precisa / quer que o nível de detalhamento dos relatórios. DICA: Ao muito menos o que você quer saber o URL está gerando a renda por isso não deixe de entrar distintos canais de URL.

Site Design e Integração


Uma vez que você sabe que está indo para colocar adsense no seu site que você vai ter que pensar onde colocá-lo. Se este é novo site é mais fácil, se é um local existente é mais difícil. Embora existam algumas pessoas que serão capazes de fazê-lo, na maioria dos casos eu diria que se você bater apenas o código do AdSense, você vai acabar com um monstro frankensite (adereços para Tedster da MMM para a palavra-chave). Embora cada site é diferente, o Google publicou alguns mapas de calor com a localização ideal. Não surpreende que os melhores spots estão meio do lado esquerdo ea página. Agora eu tenho feito muito bem, colocando-o à direita, mas você deve saber por que você está fazendo dessa forma antes da mão, e estar preparado para mudá-lo se ele não funcionar.

O Google também publicou uma lista dos maiores tamanhos de anúncio que executem:

336 × 280 retângulo grande
300 × 250 retângulo inline
160 × 600 arranha-céu largo
A partir de sites que eu corro, eu faço muito bem com o retângulo de 336 e 160 arranha-céus. Meu anúncio desempenho melhor tamanho para o próximo é o leaderboard 728, eu realmente não usar o retângulo em linha 300 com demasiada frequência. Então, realmente depende de quão bem você integrar estes em seu site. A colocação pode ter um efeito dramático sobre o desempenho. DICA: Ao trabalhar em um site novo ou novo layout que você pode querer dar a cada local é próprio canal por um tempo até você entender o comportamento dos usuários.

Outro "truque" que pode aumentar seu CTR está misturando seu adsense cópia em seu corpo. Por exemplo, se sua cópia do corpo é preta, remova o adsense fronteira e fazer o título, texto, URL e preto.DICA: Tente mudar todos os seus hiperlinks página para uma cor de alto contraste (como o vermelho escuro ou azul negrito), em seguida, mudar o adsense título para a mesma cor.

A única área onde eu encontrei anúncios misturado não executam bem como é fóruns, especialmente aquelas com um volume elevado de membros da repetição. Os visitantes regulares desenvolver cegueira banner muito rapidamente. "Truque" para manter os anúncios de ser ignorado é randomizar a cor e até mesmo a colocação. Como acontece com qualquer das decisões sobre a localização, localização e cor é um trade off. Quanto você enfatizar os anúncios, sem irritar os seus visitantes. Lembre-se que é melhor ter um 1% CTR, com 500 visitantes regulares, em oposição a um CTR de 5% com 50 visitantes. DICA: Para fóruns experimente colocar os anúncios AdSense diretamente acima ou abaixo do primeiro segmento do fórum.

Usando Imagens

Uma das mais recentes "segredos" para fazer as rondas está usando as imagens colocadas diretamente acima ou abaixo de um leaderboard adsense. Isso tem sido usado por um tempo, mas saiu em um ponto tópico digital em que um membro falou quadruplicar o seu CTR. Basicamente você configurar o código do AdSense em uma tabela com quatro imagens que se alinham diretamente com os anúncios. Se este é ou não enganosa é difusa e muito subjetiva. Obviamente quatro setas piscando seria "estimular as pessoas a clicar e ser contra o TOS do adsense. No entanto colocando fotos de mais de quatro laptops laptops anúncios não é, portanto, use o bom senso aqui e olhar para ele do anunciante ou da perspectiva do Google. Se você tem uma pergunta a respeito de sua aplicação estar "na linha" escreva para adsense e pedir-lhes para dar uma olhada.

No que diz como usar as imagens, eu fiz isso e posso dizer que definitivamente funciona. Você obtém os melhores resultados quando as imagens "completa a história do que os anúncios estão dizendo". Por exemplo, se você tem anúncios sobre as tortas de maçã, fotos da utilização de tortas de maçã cozida na hora, ao invés de Granny Smith, Macintosh, dama-de-rosa, e as maçãs Braeburn. DICA: Não se limite a usar apenas imagens em que a unidade ad tamanho, funciona tão bem com as outras dimensões, como o retângulo de 336.

Adicionado em:
Eu tenho um criticizm pouco para isso e com razão, porque eu não era específica quanto eu poderia ter sido. Não use o nome da marca muito identificáveis ou produtos para suas imagens. Uso genérico não específico de imagens, sempre que possível e apropriado.

Ad Unidades Múltiplas

Outra forma de aumentar a receita publicitária é a utilização de vários blocos de anúncios. De acordo com o TOS do Google, você tem permissão para postar até três blocos de anúncios por página. Similar ao padrão da busca resultados mais elevados nas unidades ad pagamento será servido em primeiro lugar eo mais baixo a ser servido passado. Se não houver suficiente de um inventário de anúncios, coloque todos os três blocos de anúncios. No entanto você deve prestar atenção para os pagamentos. hipótese atual é chegar a 60% da receita (0,05 dólares americanos em um clique você ganha $ 0,03). Portanto, se um clique do terceiro bloco de anúncios é só pagar entre 3 a 5 centavos você pode querer omitir de sua página. Este é um anúncio que dá é que os canais de unidades não tem valor. Se um bloco de anúncios está recebendo um maior percentual de cliques passagem que você vai querer certificar-se de anúncios mais bem pagos estão sendo atendidos lá. DICA: Use o posicionamento CSS para obter o seu mais alto pagando anúncios colocados em local com maior CTR.

Adsense em RSS

Com o crescimento dos blogs e feeds RSS que você está começando a ver adsense incluídos nos feeds agora. IMHO isso não funcionar, e aqui está o porquê:

Você só consegue colocar um bloco de anúncios.
Você não tem controle sobre encontrar o "sweet spot" para o bloco de anúncios.
Os anúncios são geralmente mal orientada (isso está ficando melhor).
As pessoas desenvolvem "cegueira de banner.
Sei que as pessoas gostam de ser capaz de ler comentários integral em seu leitor de feeds, e há pelo menos uma dúzia de outras razões para posts cheio de agradar os usuários de computação móvel offline, que são totalmente válidos. No entanto, se o seu site depende da geração de receita do AdSense para sobreviver, em seguida, levá-los para o site e mostrar-lhes os anúncios lá.

Sites afiliados

Colocação Adsense em sites afiliados é complicado. Você está dando um $ 10, $ 20, ou US $ 30 a venda de um clique $? Isto é algo que você tem para testar no seu próprio país para descobrir. Se você não está convertendo agora é definitivamente vale a pena tentar. Eu gosto de usar o AdSense no meu artigo páginas. Por exemplo, digamos que você tivesse um site afiliado onde você vendeu sapatos. Você vai precisar de alguns artigos relacionados com a "carne para fora" o site. Coisas como "começar um engraxate" ou "encontrar uma sapataria" estas são excelentes locais para o AdSense. Enquanto você não vai ficar rico, eles geralmente fornecem um rendimento estável pequenas e abrangem aspectos como os custos de hospedagem.DICA: Se você encontrar páginas recebendo mais de 50 cliques por mês adicionar mais páginas sobre este tópico, e link nas páginas, juntamente . Mine você faz para os termos utilizados na pesquisa.

PPC Arbitragem

Este é um assunto arriscado por isso estou indo para orientar clara de exemplos precisos. Basicamente, você compra em termos de baixo volume de nicho uber a um custo muito baixo. Você configura página de destino que contém anúncios de altos ganhos para o tópico relacionado em geral. Está à procura de um acordo com uma grande diferença entre o preço que você está oferecendo em adwords eo preço que você está recebendo em Adsense. Se você pagar 0,10 dólares um clique e receber US $ 1,00 por clique que você faça $ 0,90 a cada clique. Para obter o seu anúncio adsense aprovado terá de "acrescentar valor" ao longo do caminho. Você pode fazer uma matança ou obter tomadas para a limpeza com um presente, por isso certifique-se de saber o que você está fazendo antes de tentá-lo.

Tem alguma outra dica adsense, truques ou segredos? Larguem-me um e-mail e deixe-me saber, vou dar-lhe crédito.

Adicionado
728 leaderboard funciona muito bem se é um pouco acima do final do
"Acima da área de dobra" no que seria considerada a sua média de espectadores
resolução / tamanho da janela do navegador se há alguns outros links seduzindo
acima da dobra. Contribui para um layout interessante, mas se você está construindo
um site para o AdSense pode valer a pena. Estamos constantemente recebem muito
CTRs altas de fazer isso.

Tentar construir sites que permitem que você tente rapidamente todo e qualquer
os locais descritos no guia heatmap ou pelo menos permitir-lhe uma
amplo grau de liberdade para mudar facilmente de anúncios locais / conteúdo.
via: nuevojefe

Nenhum comentário:

Postar um comentário