Otimização de anúncios AdSense - Design e Layout
Introdução
Se você é um blogueiro ou webmaster, você pode rentabilizar o seu site por uma procura de patrocinadores ou a colocação de anúncios contextuais. E o Google AdSense é o mais utilizado e provavelmente o mais fácil de instalar em um site de. É apenas uma questão de solicitar uma conta, obter o código javascript e colar no seu site ou blog de layout (isso exige algum conhecimento de HTML).
Admitindo-se que é suposto ser que os anúncios fácil, basta colar em qualquer lugar em seu site é uma certeza fogo maneira de desperdiçar recursos em termos de esforço e de espaço. Você não pode simplesmente postar seus anúncios em qualquer lugar e esperar que as pessoas e clique para que você obtenha as centenas ou milhares de dólares em receitas mensais. Faz notar que, principalmente, o sucesso de anúncios AdSense é uma função de seu site ou blog tráfego, ea taxa de cliques, normalmente, seria na de 0,5% a 2% em comparação com o intervalo de tráfego total.

Além disso, a taxa de cliques é uma função do posicionamento do seu anúncio, layout e cor.Aqui estão algumas dicas sobre como otimizar seus anúncios para os cliques melhor.
- Siga as heatmap Google AdSense (foto abaixo). O heatmap AdSense foi desenvolvido a partir de estudos do comportamento dos usuários da web humanos.Foi descoberto que é melhor para manter seus anúncios acima da dobra, ou no ponto em que os usuários não precisam se deslocar para baixo ou para a direita para ver os anúncios. Também é melhor para colocar o seu anúncio na parte superior esquerda do seu site, onde o logotipo da empresa será normalmente. Esta é a primeira coisa que as pessoas olhar em um site.
- Usar imagens. Usando imagens em conjunto com os seus anúncios (como o direito ao lado dos anúncios ou para a direita acima) seria atrair os olhos do espectador para a área, e também atrair cliques.
- Design adequadamente. Algumas pessoas, nomeadamente técnicos, já estão "cegos" para os anúncios AdSense. Eles sabem que estes são links patrocinados e não faz parte da sua navegação ou o conteúdo do seu site e, portanto, provavelmente não clique por curiosidade, mas porque eles estão realmente interessados nas informações oferecidas. Se o seu site é destinado a este público, talvez seja melhor manter o layout padrão. Mas se o site é destinado a pessoas não tão experientes com a Internet eo conceito de anúncios do AdSense, que seria bom para projetar seu esquema de cores e layout de tal forma que os anúncios se harmonizam perfeitamente, quase imitando site navegação do seu e conteúdo principal.

Lembre-se de seu objetivo principal é com o AdSense para ajudar as pessoas a olhar para as coisas que está interessado em projetar seu site para que as pessoas serão facilmente atraídos para seus anúncios clicando em ajuda a todos, você ganha sua parte do rendimento do anúncio, o anunciante recebe o necessidades de seu tráfego de negócios, eo usuário consegue encontrar as informações que ele ou ela está procurando.
No entanto, design e layout são apenas uma parte disso. Em seguida, olhamos para otimizar o AdSense para usar o conteúdo.
Não perca um outro post! Assine por feed RSS ou por e-mail hoje!
Queria saber como colocar um anuncio "para fora" do layout? Tipo, tem anuncios que só podem ser vistos em monitores widescreen... pois estão em uma área que os monitores fullscreen "não alcançam".
ResponderExcluir