Top 10 erros em Web Design
"Top 10 erros em Web Design"? listas. Segundo o site a lista inclui "as mais flagrantes delitos contra dez utilizadores, (...) As catástrofes de web design e horrores HTML"?. As listas são organizadas por ano, e abaixo você vai encontrar a atualização mais recente, verifica-se porque a maior parte (senão todos) os pontos aplicável aos blogs:
1. Bad pesquisa: os motores de busca excessivamente literal reduzir a usabilidade em que eles são incapazes de lidar com erros, plurais, hífens e outras variantes do termo da consulta. motores de busca são particularmente difícil para os usuários idosos, mas eles prejudicam todos.
2. Os arquivos PDF para leitura online: usuários ódio vindo através de um arquivo PDF durante a navegação, porque quebra o fluxo. Até mesmo coisas simples como imprimir ou salvar documentos são difíceis porque comandos padrão do navegador não funcionam.
3. Não é mudando a cor dos links visitados: uma boa compreensão da navegação do passado ajuda a entender a sua localização actual, já que é o ponto culminante de sua viagem. Conhecendo o seu passado e presente localidades, por sua vez torna mais fácil decidir onde ir. As ligações são um factor-chave neste processo de navegação.
4. Texto não-Scannable: uma parede de texto é mortal para uma experiência interativa. Intimidante. Boring. Doloroso de ler.
5. Tamanho da Fonte Fixa: folhas de estilo CSS, infelizmente, o poder de dar sites para desativar um navegador da Web "tamanho de letra mudar o botão" e especifique um tamanho de fonte fixa. Cerca de 95% do tempo, esse tamanho fixo é pequena, reduzindo significativamente a legibilidade para a maioria das pessoas com idade superior a 40.
6. Títulos da página com baixa visibilidade do Search Engine: busca é a maneira como os usuários mais importante descobrir sites. Busca também é uma das principais formas maioria dos usuários encontrar o seu caminho sites individuais. O título da página humilde é a principal ferramenta para atrair novos visitantes a partir de listas de pesquisa e para ajudar os usuários existentes para localizar as páginas específicas que precisam.
7. Qualquer coisa que se pareça com um anúncio: atenção seletiva é muito poderosa, e os usuários da Web têm aprendido a parar de prestar atenção a todos os anúncios que ficam no caminho de sua navegação orientada objetivo. (A exceção principal é o texto apenas o motor de busca, anúncios).
8. Design violar convenções: a consistência é um dos princípios de usabilidade mais poderosa: quando as coisas sempre se comportam da mesma, os usuários não precisam se preocupar com o que vai acontecer. Em vez disso, eles sabem o que vai acontecer com base na experiência anterior. Toda vez que você solta uma maçã por Sir Isaac Newton, ele vai cair em sua cabeça. Isso é bom.
9. Abertura Novo Navegador Windows: abrir novas janelas do navegador é como um aspirador de vendas pessoa que inicia uma visita de esvaziar um cinzeiro em clientes do tapete. Não poluir a minha tela com todas as janelas mais, graças (em particular desde os sistemas operacionais atuais têm gerenciamento de janelas miserável).
10. Não Atender "Perguntas usuário: usuários são altamente meta-motor na web.Eles visitam sites porque há algo que querem realizar - talvez até mesmo comprar seu produto. O último fracasso de um site é para deixar de fornecer aos utilizadores informação que procura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário