sábado, 4 de setembro de 2010

Adsense e os Anúncios Concorrentes, Como ganhar mais

AdSense: Usando o Filtro de anúncios concorrentes podem realmente melhorar suas taxas de conversão


Nós blogged recentemente sobre como usar o AdSense do Google filtro de anúncios concorrentes seletiva, porque você pode acabar proibindo os sites que estão oferecendo maior para suas palavras-chave (talvez porque eles são concorrentes, ou talvez porque você não gosta de seus sites). No entanto, um leitor do nosso comentou que isso pode realmente ser o contrário. Ele observou um acentuado aumento nas conversões (ou seja, os ganhos por clique), depois de implementada a proibição de os chamados feitos para adsense (ou "AMF") sites.

AdSense para sites são apenas como "splogs" ou blogs de spam. Estes são os blogs ou sites que não têm praticamente nenhum conteúdo, ou apenas algumas linhas de texto, e ter anúncios AdSense salpicou todo.

Agora, muitos proprietários de sites MFA gostam de usar o AdWords para comercializar os seus sites em outros sites ou blogs que tenham as palavras-chave relevantes. O problema aqui é que eles são capazes de jogar com o sistema AdSense por meio de licitação em palavras-chave de baixo, e colher os frutos de cliques AdSense pós-se o lucro realmente.

Deixe-me ilustrar. Você publica o AdSense em seu site. Você começa anúncios que levam a sites MFA que pagar R $ 0,01 por clique. Um usuário clica isso, você receberá $ 0,01. O usuário então é direcionado para o site da AMF que está cheia de anúncios AdSense. O usuário não sabe melhor e clicar nesses anúncios, pensando que estes são o conteúdo principal. O proprietário do site da AMF, em seguida, recebe algo maior do que o custo do anúncio, que apareceu em seu site, por exemplo, US $ 0,50 por clique.

Google vitórias (uma vez que tanto o proprietário do site MFA eo proprietário dos anúncios que foram clicados no local do pagamento MFA para o AdWords). O MFA ganha proprietário do site (ele recebe a diferença entre o que pagou alguns centavos e os ganhos do AdSense). Você perde.

Nosso comentário cartaz sugerido para proibir sites que são conhecidos por ser MFA usando o filtro de anúncios concorrentes. Isto, teoricamente, melhorar a conversão de suas taxas, uma vez que os usuários vão provavelmente clique nos links que são realmente relevantes (que contêm informações reais ou produtos, e não mais apenas anúncios).Embora você possa fazer isso em um e-base erro de avaliação, você também pode usar ferramentas como adsblacklist para gerar uma lista de URLs de acordo com o MFA site suas palavras-chave ou tópico.

adsense-filter.png

Depois de se livrar dos anúncios (geralmente) com baixos salários que apontam para sites MFA, você provavelmente vai ver uma melhoria em seus ganhos por clique. Você tem que dar o sistema de alguns dias para que as novas configurações entrem em vigor, apesar de tudo. É melhor dar um tempo de espera de pelo menos três dias a uma semana. Não acompanhar o seu salário (CPMs e eficaz), se este realmente funciona.

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