Otimização de anúncios AdSense - Design e Layout
Introdução
Se você é um blogueiro ou webmaster, você pode rentabilizar o seu site por uma procura de patrocinadores ou a colocação de anúncios contextuais. E o Google AdSense é o mais utilizado e provavelmente o mais fácil de instalar em um site de. É apenas uma questão de solicitar uma conta, obter o código javascript e colar no seu site ou blog de layout (isso exige algum conhecimento de HTML).
Admitindo-se que é suposto ser que os anúncios fácil, basta colar em qualquer lugar em seu site é uma certeza fogo maneira de desperdiçar recursos em termos de esforço e de espaço. Você não pode simplesmente postar seus anúncios em qualquer lugar e esperar que as pessoas e clique para que você obtenha as centenas ou milhares de dólares em receitas mensais. Faz notar que, principalmente, o sucesso de anúncios AdSense é uma função de seu site ou blog tráfego, ea taxa de cliques, normalmente, seria na de 0,5% a 2% em comparação com o intervalo de tráfego total.
Além disso, a taxa de cliques é uma função do posicionamento do seu anúncio, layout e cor.Aqui estão algumas dicas sobre como otimizar seus anúncios para os cliques melhor.
- Siga as heatmap Google AdSense (foto abaixo). O heatmap AdSense foi desenvolvido a partir de estudos do comportamento dos usuários da web humanos.Foi descoberto que é melhor para manter seus anúncios acima da dobra, ou no ponto em que os usuários não precisam se deslocar para baixo ou para a direita para ver os anúncios. Também é melhor para colocar o seu anúncio na parte superior esquerda do seu site, onde o logotipo da empresa será normalmente. Esta é a primeira coisa que as pessoas olhar em um site.
- Usar imagens. Usando imagens em conjunto com os seus anúncios (como o direito ao lado dos anúncios ou para a direita acima) seria atrair os olhos do espectador para a área, e também atrair cliques.
- Design adequadamente. Algumas pessoas, nomeadamente técnicos, já estão "cegos" para os anúncios AdSense. Eles sabem que estes são links patrocinados e não faz parte da sua navegação ou o conteúdo do seu site e, portanto, provavelmente não clique por curiosidade, mas porque eles estão realmente interessados nas informações oferecidas. Se o seu site é destinado a este público, talvez seja melhor manter o layout padrão. Mas se o site é destinado a pessoas não tão experientes com a Internet eo conceito de anúncios do AdSense, que seria bom para projetar seu esquema de cores e layout de tal forma que os anúncios se harmonizam perfeitamente, quase imitando site navegação do seu e conteúdo principal.
Lembre-se de seu objetivo principal é com o AdSense para ajudar as pessoas a olhar para as coisas que está interessado em projetar seu site para que as pessoas serão facilmente atraídos para seus anúncios clicando em ajuda a todos, você ganha sua parte do rendimento do anúncio, o anunciante recebe o necessidades de seu tráfego de negócios, eo usuário consegue encontrar as informações que ele ou ela está procurando.
No entanto, design e layout são apenas uma parte disso. Em seguida, olhamos para otimizar o AdSense para usar o conteúdo.
Não perca um outro post! Assine por feed RSS ou por e-mail hoje!
Nenhum comentário:
Postar um comentário