sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Adsense segredos revelados

Google Adsense Secretos, Dicas e Truques


5 Segredos do Google Adsense, Dicas e Truques 
Misture os seus anúncios. Adsense cor e tamanho da fonte
  • É testado e funciona. Use a mesma cor de seu fundo de página, para a borda eo fundo do anúncio.
  • Use as mesmas cores usadas em sua página, para o Adsensetítulo do anúncio, texto e link URL.
  • Se possível, utilizar a mesma fonte na sua página, como oAdsense anúncios. Uma vez que os anúncios têm o tamanho do texto variável e da fonte, de acordo com a dimensão e tipo de anúncio, você nunca pode fazer isso direito 100%. Mas cada pouco ajuda.
Vida real tamanho da fonte eo tipo Adsense
768 × 60 unidade do anúncio:
Título: style = "-altura da linha: 12px; font-size: 11px; font-family: Verdana, Arial, sans-serif"
Descrição: style = "line-height: 12px;-size font: 10px; font-family: Verdana, Arial, sans-serif"
URL: style = "line-height: 12px;-size font: 10px" face = "Verdana, Arial, sans-serif"
300 × 250 unidade do anúncio:
Título: style = "-altura da linha: 14px; font-size: 11px" face = "Arial, sans-serif"
Descrição: style = "line-height: 14px; font-size: 11px" face = "Arial, sans-serif"
URL: style = "line-height: 14px; font-size: 10px" face = "Arial, sans-serif"
  • Como você pode notar acima, alguns anúncios têm a fonte Arial como padrão, alguns verdana. Alguns têm um texto descritivo 10px, alguns 11px. E além de tudo isso, cada caixa pode conter um máximo de 4 anúncios, e dependendo do que o tamanho da fonte irá mudar. Então é realmente até você experimentar e ver o que funciona melhor para você, em muitos casos como possível.
  • Tente não separar o anúncio do conteúdo (como destruindo o anúncio em algum canto remoto do seu site. Integrar-lo dentro do conteúdo (em, dentro, junto, acima, abaixo etc.)

A colocação de anúncios no alto de uma página é boa 
  • Posicione os anúncios com a maior CTR, o mais alto possível na página, em ordem da fonte (na imagem abaixo, note que o anúncio aparece logo abaixo da tag body). Os primeiros anúncios que aparecem nas páginas (na ordem da fonte) a obter o máximo rendimento por clique.

Usar imagens. Imagens e Adsense trabalhar juntos 
  • Usar imagens esquerda ou à direita dos anúncios. Fá-los visto como parte do conteúdo das páginas, e aumenta seu CTR. Não importa o que as imagens que você usa. Use qualquer genéricos imagens simples. Se você puder, tente corelate aqueles com o nicho / domínio do seu site /blog. Tenha cuidado para não escrever um texto, as setas apontam ou semelhantes sobre as imagens, já que isso poderia ser visto como incentivos clique.
O salário é variável, com base na CTR 
  • Com o sistema de preços inteligentes ideea, sua renda varia muito, de acordo com cada canal a sua taxa de CTR.
  • Agora isso é muito importante: É ao nível da conta, e não do canal de largura. Então se você tem um bom CTR muito (5% -50%) para um site, e você incluí-lo na mesma conta com um website 0,04 CTR #, você vai perder dinheiro.
  • Remova todos os sites (de sua conta) que não têm pelo menos um CTR de 5% (ou depeding em seu CTR total, remover os que são realmente mais baixos do que a média), ou você vai afectar o rendimento de todos os outros bons sites de conversão.
Use tipos não padronizados de anúncios 
  • Todos sabemos que a web-savvy (por exemplo, os webmasters ou pessoas que usam a Internet há tantos anos, e conhece todas as normas, convenções e assim por diante) os usuários são ad-cego.
  • Banners 468 × 80, como tem sido na Internet desde a sua criação. Mesmo as pessoas que usam a internet vaga ou uma vez por mês, são do tipo cego a esses banners padrão.
  • Em vez disso, use arranha-céus vertical, ou anúncios em caixa.Eles têm uma taxa de clique muito maior. A equipe do Adsense, mesmo publicou uma lista de suas maiores tamanhos de anúncio que executem:
336 × 280 retângulo grande
300 × 250 retângulo inline
160 × 600 arranha-céu largo

Nenhum comentário:

Postar um comentário