sábado, 16 de outubro de 2010

Dicas Três problemas que me fazer sair do seu blog em três segundos


Isso é o que eu penso. Mas, três segundos depois eu fui embora, para nunca mais voltar.
Apesar racking seus cérebros para os títulos surpreendente, compondo maravilhas literárias para deslumbrar os seus leitores, e passar horas no design do seu blog, você ainda me perdeu. Neste post eu vou mostrar para vocês três problemas sérios que vai me fazer deixar o seu blog em três segundos (ou menos). Tenha muito cuidado para corrigir estes se eles estão presentes em seu site.
Preciso abrir este post a reiterar uma verdade simples. É uma verdade que se aplica a todas as empresas, e não apenas blogs. E essa verdade é a seguinte:

Um fiel leitor vale milhares de visitantes de uma só vez

É verdade que um fiel leitor (ou cliente) vale mais do que milhares de visitantes de uma só vez. Um fiel leitor irá fazer mais para o seu blog do que milhares de one-offs vontade.
Pense nisso por um segundo. Quem é que deixa comentários, links para você em seus próprios blogs, fala sobre a seus amigos, Diggs e tropeça suas últimas mensagens, e, eventualmente, compra o que quer que você vende produtos do seu blog?
É os caras leais. Não é a milhares de zangões estúpidos que apenas sentar lá clicando Stumble, Stumble, Stumble, durante todo o dia e não interagem com as páginas que pousar. É seus fiéis leitores. Claro, existem algumas exceções, como sites afiliados e produto, onde você está apenas enviando tráfego super-alvo para a página de destino.Mas estamos falando de blogs, e em blogs, é a comunidade que importa.
Os três erros que eu vou explicar aqui vai matar suas chances de conquistar leitores fiéis. Mesmo se você responder a perguntas dos leitores e criar um conteúdo que vai ajudar a enriquecer a sua vida, você vai perdê-los se esses erros bobos pouco aparecerá no seu blog. Se o fizerem, corrigi-los o mais rapidamente possível.

Três problemas que me fazem deixar o seu blog em três segundos

Vamos começar a fazer a maior parte do post e resolver essas lesões que estão a mutilar o seu blog. E como sempre, se você tiver outros que eu perdi, por favor, deixe um comentário, o conselho do seu poderia ajudar alguém a tomar o seu blog para o próximo nível.

Problema 1: Falta de comentários

Uma das primeiras coisas que faço em um blog é ver como há muitos comentários. A falta de comentários de imediato, me desanima, porque considero que os comentários sejam uma boa métrica para determinar como os artigos são úteis. Se o meu exame inicial aparece um monte de "0 comentários" anúncios, quase sempre basta fechar a janela.
No meu post ProBlogger primeiro convidado, em como fazer seu blog viciante, eu falei sobre a prova social eo fato de que as pessoas precisam ver que outras pessoas estão envolvidas em um blog antes que eles se envolver. Os seres humanos realmente não gosto de ser a primeira que é muito assustador.
Como você pode corrigir isso?
Como você pode obter mais comentários em seus posts? Falei um pouco sobre isso em meu artigo sobre blog comentando, mas aqui estão algumas idéias extras.
  • Alterar o padrão "0 comentários" texto.
    A primeira coisa que você deve fazer é mudar o texto padrão horríveis que diz: "0 comentários" para algo mais interessante e envolvente. No Blog Tyrant lugares onde há zero comentários, a nota diz: "Deixe um comentário, bonito." Isso é muito mais pessoal do que "0 comentários". Para alterar este texto em seu blog, basta ir ao seu principal arquivo de modelo do índice em seu editor de modelos, encontrar a seção chamadacomments_popup_link phpe alterar as áreas relevantes. Eu também alterar o texto do outro naquela seção, assim em vez de dizer 5 Comentários diz que 5 pareceres inteligentes.
  • Peça para comentários.
    A próxima coisa que você precisa fazer é pedir especificamente para comentários. Design seus artigos de forma a que eles realmente incentivar as pessoas a deixar comentários e compartilhar de seus pensamentos. Isso tem muito a ver com a não responder a todas suas perguntas no post em si, mas também pode significar colocar uma pergunta no título ou no primeiro parágrafo do seu post. Há um perigo aqui, entretanto, como se você perguntar constantemente para comentários, e ninguém deixa qualquer, você vai começar a olhar ainda mais solitário.
  • Criar um "camarada" do grupo.
    Isso é algo que eu costumava fazer há anos e anos, e funcionou muito bem. Localizar um grupo de blogs no seu nicho que não recebem muitos comentários, e enviar um e-mail explicando que você vai deixar comentários em seus posts, se eles vão fazer o mesmo por você. Ele funciona muito bem.
Se você tiver sido blogar por muito tempo, e você ainda não está recebendo muitos comentários, talvez seja hora de fazer algumas perguntas difíceis. No meu post sobreporque o blog é um desperdício de tempo, eu toquei na questão de que muitos blogueiros têm medo de perguntar: você tem certeza que o blog é o melhor caminho de carreira para você? Na maioria das vezes, no entanto, você pode corrigir a falta de comentários com um pouco de algumas alterações aqui e ali. Mas tenha certeza que você faz, porque "0 comentários" parece horrível.

Problema 2: Um tema massacrado

A segunda coisa que me faz deixar o seu blog super-rápido é quando o seu modelo ou tema é feio, difícil de navegar, e foi ajustada de tal forma que já não funciona corretamente. Se eu tivesse um dólar para cada vez que eu visitei um blog que tinha sido ajustado para o ponto de olhar terrível, eu ficaria tão rico quanto Bill Gates. A razão de eu encontrar esta ofensiva é assim, porque mostra que você não se importa muito com a experiência dos seus usuários.
Crédito da imagem: duerschi
Uma das maneiras que você pode fazer isto na blogosfera está parecendo maior do que você até que você realmente chegar lá. E parte do que está tendo um tema escorregadio que funciona perfeitamente para seus leitores. Muitos especialistas dizem que o conteúdo é a única coisa que importa, mas eu pessoalmente acho que é um lixo.Tenho certeza que existem centenas de excelentes artigos lá fora, que eu não li, porque o site era muito difícil de contornar, ou feio demais para levar a sério.
Como posso corrigir isso?
Porque esta questão de um tema tão feio abrange muitas áreas diferentes do seu blog, quero oferecer algumas sugestões gerais que podem ajudá-lo.
  • Receba um tema personalizado projetado.
    A primeira coisa que eu vou dizer quem vai levar o seu blog para o próximo nível é conseguir um tema personalizado para ele. Esta é uma forma incrível de marcar o seu blog e torná-lo único. No entanto, estou ciente que é bastante caro e, provavelmente, não é uma opção para a maioria dos blogueiros iniciantes. Se você se enquadram nessa categoria, passar para o próximo ponto.
  • Pelo menos fazer um logo.
    Big logos corporativos que necessitam para representar uma marca pode custar dezenas de milhares de dólares. Nós não estamos lá ainda. Ir para o Google e digite "logos barato" e gastar R $ 30 a $ 100 recebendo um logotipo muito simples, feitas para o seu blog. Não vai mudar seu mundo, mas vai ajudar os seus leitores levá-lo um pouco mais a sério.
  • Escolha um, limpa e na maior parte branco tema simples.
    A próxima opção é escolher um tema que é muito simples, limpa e quase toda branca.Esqueça sobre fundos de cores preto e roda em qualquer lugar, o branco é o que as pessoas são usados para a leitura, e outra coisa é perturbador para os olhos. Seu tema deve ser focado em conteúdo e muito simples, não se distrair com os seus leitores muito diferentes elementos que vão levá-los a assinar ou ler mais conteúdo.
  • Não editá-lo sozinho a menos que você torná-lo perfeito.
    WordPress é fantástico porque permite adicionar plugins e editar o tema para adicionar ícones de mídia social e outras coisas para seu blog. O problema é que as pessoas editem o modelo de si e acabam fazendo com que pareça uma pintura pré-escolar. A menos que você sabe como fazer o espaçamento e gráficos funcionam bem juntos, por favor, não editá-lo. Ir para Rent a Coder e contratar alguém com conhecimento para fazer isso por alguns dólares.
Aproveite o tempo para apresentar seu conteúdo em uma forma facilmente navegável e bonito. Não enchem o olho e, definitivamente, certifique-se de quaisquer aditamentos que você faça o design melhorar o seu branding blog. É muito importante que você pareça tão profissional quanto possível.

Problema 3: Não há ideias originais

O último problema é provavelmente o mais sério, e infelizmente é a mais difícil de resolver. Quando um blog não tem nada de novo a oferecer, os leitores podem sentir o cheiro a quilômetros de distância. Na verdade, por um olhar rápido da primeira página normalmente você pode dizer se você está ou não vai encontrar algo novo em um blog. E se não há nada novo para ler, a janela é fechada rapidamente.
Vamos ser claros sobre uma coisa aqui. Você não precisa ter alguma nova idéia incrível como White People Like Coisas. Esse conceito é totalmente original e algo que eu nunca vi antes.
O que você precisa fazer é apresentar o seu trabalho de uma forma diferente de seus concorrentes, você precisa se diferenciar deles. Vá e dê uma olhada no seu blog e perguntar por que um visitante poderia ler o seu conteúdo através de outro blogueiro. A menos que você pode pensar de algumas razões sólidas a respeito de porque sua oferta é diferente, você não está indo para manter-me.
Como faço para corrigir isso?
Corrigindo esse problema pode ser difícil se você não começar seu blog com alguns elementos originais. Dito isto, há algumas coisas que você pode fazer para se diferenciar à medida que avanças.
  • Encontrar um ângulo.
    Tudo o que você escreve deve ter um ângulo. Mesmo se você está escrevendo sobre um tema que tem sido feito até à morte, você ainda pode geralmente encontrar um ângulo de semi-exclusiva de apresentá-la a partir. Este ângulo tem de percolado através do seu blog e mudar a maneira de escrever títulos, abrindo parágrafos, tirar conclusões, e assim por diante.
  • Marca-se de forma diferente.
    Intimamente relacionado com a idéia de ângulo é a idéia de marcar-se de forma diferente.As pessoas geralmente pensam que a marca é apenas ter um logotipo diferente, mas é muito mais do que isso. É assim que seu blog é percebida pelos outros e onde ela está posicionada no mercado. Pegue metrô como um exemplo. Esta marca está posicionada como a única opção saudável na indústria de fast food, e como resultado está matando este espaço do mercado. A marca é todo centrado em torno de metrô porque é uma escolha saudável, e ajudar a perder peso. Certifique-se que a marca do seu blog em uma maneira que promova o seu ângulo e ajuda os leitores a percebem como diferentes e valiosos.
  • Saiba o que os outros não estão fazendo.
    Uma maneira que eu encontrar ideias para posts é para ir para os sítios importantes no meu nicho, olhar para os seus posts mais populares, e ver o que eles fizeram, mas também o que não fez. Se você pode identificar algo que está faltando, e bater em que, normalmente você vai fazer as pessoas interessadas. Isto é ainda mais provável se você perceber que o que o blogueiro tem escrito sobre a maneira incompleta ou incorreta, e você pode desafiá-los sobre ele. Eu acho que uma das razões o meu blog sobre a venda de um blog foi para a primeira página do Delicious.com e foi pego pelos jornais é porque ele não possuía nada de volta, um monte de outros artigos lá fora, parecia não muito mostrar-lhe todo o processo. Isso agora é um tema no meu blog: compartilhar tudo.
Não há realmente nenhuma idéia original lá fora. As pessoas têm de pensar por um tempo muito longo, e as chances são de que, se pensamos em algo, alguém já pensou nisso. A tarefa, então, é apresentar suas idéias de forma original, ou faz parecer que você é diferente do próximo blog. A menos que você pode fazer isso, as pessoas não terão motivo para ficar em seu blog, ou voltar, uma vez que eles deixaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário