1. Construa sua marca. Twittiando informações úteis e pertinentes podem ser utilizados para promover a sua experiência e seu ponto de vista para definir e criar um ponto de partida para as negociações. Comparado com o Facebook, que leva tempo para construir uma marca no Twitter, mas pode se tornar tão valioso.
2. Divulgação de informações oportunas.Quando você tem algo que você quer anunciar para o público, você pode twitiar. E você vai obter uma resposta proporcional às pessoas que o seguem.
3. Dirija o tráfego. Mais uma vez, a utilidade do Twitter como um controlador de tráfego depende de como você cometeu para as pessoas que te seguem. É preciso tempo, atenção e cuidados para construir conexões reais com seus clientes ou potenciais clientes. Mas quando você tem um monitoramento contínuo, é possível incluir links nas mensagens que levem a direcionar as pessoas para seu site ou blog, basta certificar-se há valor a eles quando chegar lá.
3. Dirija o tráfego. Mais uma vez, a utilidade do Twitter como um controlador de tráfego depende de como você cometeu para as pessoas que te seguem. É preciso tempo, atenção e cuidados para construir conexões reais com seus clientes ou potenciais clientes. Mas quando você tem um monitoramento contínuo, é possível incluir links nas mensagens que levem a direcionar as pessoas para seu site ou blog, basta certificar-se há valor a eles quando chegar lá.
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