sábado, 8 de janeiro de 2011

MySpace lança ferramentas de gerenciamento de fãs de Bandas

Todo cara com uma banda muito provavelmente construído uma página no MySpace em um esforço para "entrar nessa coisa de mídia social, e, como auto-promoção, o homem", mas até agora, o site não tem oferecido, que muita utilidade para músicos procurando promover-se.
No entanto, o "antigo" lugar para amigos anunciou recentemente uma integração com o marketing e promoção da plataforma ReverbNationque vai dar aos artistas uma coleção de ferramentas úteis que podem usar a faixa de análise (tanto no MySpacee em outros sites de mídia social) e organizar e manter contato com seus fãs. Os instrumentos novos contatos são uma extensão da Fan Reverb aplicação de Gestão de Relacionamento, FanReach.
FanReach permitirá que as bandas ao porto todos os seus contatos no meio do MySpace, do qual eles podem chegar aos fãs de um painel consolidado. Em certo sentido, FanReach é um serviço de e-mails marketing - acho que MailChip - que permite que bandas zero em demografia certos classificando seus fãs por idade, localização, etc e criar uma campanha de marketing mais segmentado. Ele também pode verificar as taxas de abertura, o sucesso da campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário