domingo, 18 de julho de 2010

Como Assistir tv pela internet grátis

Não quer pagar por TV por assinatura? Conheça algumas opções para
assisitir seus
canais preferidos



assistir TV no computadorOs canais abertos de TV não oferecem uma variedade satisfatória de programas, filmes, seriados e de outras formas de entretenimento. Isso se deve ao fato de que, como o acesso ao conteúdo é grátis, o telespectador fica à mercê de interesses comerciais, ou melhor, fica dependente dos interesses dos anunciantes, que pagam para ter suaspropagandas veiculadas durante a programação.

Além disso, como é sabido de muita gente, há programas que vão ao ar única e exclusivamente para vender publicidade. Na verdade, as emissoras de TV aberta buscam criar programas e outras atrações que têm a capacidade de atrair uma grande quantidade de pessoas, a fim de alcançar os mais diversificados públicos, muitas vezes sem se preocupar muito com a qualidade. Quem procura por algo mais específico, muitas vezes, não o encontra em TVs abertas.

Mas também não se pode desprezar a utilidade que tem a TV aberta, já que esta é uma das principais ferramentas para a disseminação de conhecimento, informação e notícias. A TV aberta é uma forte aliada da democracia, uma vez que pode servir de canal de notícias sobre política e acontecimentos relacionados à administração pública. Também oferecem bons programas e outros conteúdos, claro que dentro de sua limitação.

Em todo caso, se você busca mais alternativas além do conteúdo oferecido pelas Tvs abertas. Uma saída seria assinar uma TV por assinatura, onde é possível escolher o tipo de conteúdo que será transmitido. No entanto, como é de se esperar, toda a comodidade oferecida pela TV por assinatura não é grátis, é necessário pagar uma mensalidade. Mas se a pessoas tiver condições financeiras para contratar o serviço, com certeza não irá se arrepender.

Para quem busca uma solução gratuita, existem algumas ferramentas e programas que possibilitam assistir diversos canais de televisão de todo o mundo, dentre os quais é possível encontrar aqueles que tratam de assuntos interessantes cada telespectador.

Para quem utiliza o navegador Firefox, uma boa alternativa é o TV-FOV.
Para quem deseja um programa para Windows, vale a pena conhecer o Megacubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário