Design é um processo de mudança e fluido em que as camadas são constantemente modificados e tunados. Como a complexidade aumenta, faz assim a necessidade de preservação dos dados de uma forma flexível. destrutivo edição técnicas de aprendizagem não ajuda você a produzir documentos que o bend junto com a sua criatividade. Máscaras Photoshop são a pedra angular desse processo. Não só preservar importantes dados de pixel , mas eles permitem a criação de elementos de interface flexível também. Neste artigo, vamos explorar os aspectos técnicos e criativos de incorporar as vantagens de máscaras em seu trabalho.

Photoshop oferece cinco métodos de mascaramento: Pixel Máscaras, máscaras vetoriais, Quick Máscaras, máscaras de recorte e Clipping Paths, todos os quais definem opacidades pixels sem afetar os dados originais. Cada um deles tem suas próprias vantagens e desvantagens, e saber qual o método a utilizar é extremamente importante para a criação de limpo, camadas flexíveis e devidamente mascarados.
Pixel Máscaras
máscaras Pixel determinar os valores de opacidade com base em uma imagem raster com valores de tons de cinza que correspondem pixel por pixel para a camada original. Isso os torna ideais para o mascaramento imagens fotográficas complexas (por exemplo, o cabelo em um modelo ou folhas de uma árvore). máscaras Pixel permitir a 100 tons de cinza, o que corresponde diretamente à porcentagem de opacidade. A capacidade de variar a opacidade é exclusivo para máscaras de pixels, fazendo deles uma ferramenta de valor inestimável.

Pixel Máscaras são ideais para extrair imagens fotográficas complexas. ( Fonte da imagem )
Enquanto as máscaras pixel pode ser facilmente modificados, eles não são ideais para cada situação. Devido ao seu formato raster, a escala elas podem causar artefatos indesejados e bluriness interpolados. Curvas suaves e acabamentos perfeitos também pode ser complicado quando a pintura para criar uma máscara. Sob tais circunstâncias, máscaras de vetor seria preferível.

máscaras Pixel não deve ser usado quando você pode ter que redimensionar.
Criação
Criar uma máscara de pixel é tão fácil como seleccionar o grupo de camada ou camada e clicar no botão "Add Layer Mask" botão na parte inferior da paleta da camada. Uma miniatura segundo será adicionado à camada, dando-lhe uma pré-visualização da máscara.Por padrão, este será inteiramente branca. No entanto, se acontecer de você ter uma seleção ativa ao criar a máscara, a seleção vai ser usado para definir os valores de tons de cinza da máscara.
Uma vez que a máscara é criado, ele pode ser editado como se fosse qualquer outro pixel dados clicando sobre a miniatura da máscara. Você pode, então, pintar de preto para esconder áreas ou branco para mostrá-los. A máscara também pode ser ajustado com os ajustes e filtros, tais como curvas, Threshold, Unsharp máscara e Gaussian Blur.

Pintura a máscara preta é muito parecido com a ferramenta borracha. ( Fonte da imagem )
Modos de Ver
Ao criar uma máscara, há uma série de maneiras de ver os dados de máscara. Option + clique na miniatura será exibida apenas a máscara na tela, isso é ótimo para as áreas de ajuste fino, mas não permite que você veja a real camada como você trabalha. Se você gostaria de ver a máscara ea camada ao mesmo tempo, você pode ver a máscara como uma sobreposição de Ruby. Basta pressionar \ com a camada selecionada para alternar a sobreposição de ligar e desligar. A cor ea opacidade da sobreposição também pode ser alterado com um duplo clique a miniatura da máscara. Além disso, se você gostaria de remover temporariamente a máscara, você pode ligá-lo e desligado Shift + clique na miniatura da máscara.

Voltando a máscara ea sobreposição em pode ajudar com ajuste fino. ( Fonte da imagem )
Canais
Cada vez que uma camada com uma máscara está selecionada, a máscara é apresentada como um canal alfa temporária na paleta Canais. A partir daqui, você pode salvar o canal para uso posterior, arrastando o canal para a "Criar um novo canal" botão na parte inferior da paleta ou selecionando "Novo Canal" do menu-para fora da mosca. Você também pode alterar as configurações de máscara Ruby sobrepor o clicando duas vezes na miniatura do canal. Como um canal temporário torna-se disponível sempre que uma camada de máscara está selecionada, você pode usar alguns atalhos de teclado para alternar entre a camada atual e sua máscara. Ao pressionar Command + \ vai selecionar a máscara e Command + 2irá trazer de volta para a camada de dados.

Um canal temporário está disponível sempre que uma camada com uma máscara está selecionada.
Vector Máscaras
máscaras de vetor pegar onde máscaras pixel aquém. Ao definir a máscara de forma a utilizar caminhos, máscaras de vetor fornecer um nível superior de fineza e flexibilidade .Eles são ideais para a definição de formas com linhas limpas e nítidas, como elementos de interface.

Máscaras vetoriais são ideais para o mascaramento gumes objetos nítidos. ( Fonte da imagem )
A desvantagem de máscaras de vetor é que eles são incapazes de variar opacidades pixels, que são basicamente 0 ou 100. Por este motivo, os trabalhos de mascaramento muitos requerem uma implementação híbrida. Usando uma máscara de vetor para definir as arestas sólidas e uma máscara de pixel para áreas mais complexas ou de opacidades diferentes, você pode efetivamente extrair objetos ao mesmo tempo maximizar a flexibilidade.
Criação
Para adicionar uma máscara de vetor de uma camada existente, simplesmente Ctrl + Cliqueem "Add Layer Mask" botão na parte inferior da camada da paleta. Se o caminho está ativo no momento, a máscara será criada usá-lo. Caso contrário, a máscara será vazio. Os caminhos podem ser adicionadas, subtraídas, ou modificadas clicando máscara miniatura do.
Ser capaz de criar elementos de interface flexível é uma das melhores vantagens de máscaras de vetor. Usando a ferramenta Forma (U) definido como Shape Layers permite-lhe criar rapidamente uma camada de preenchimento com uma máscara de vetor. Estas camadas são muito mais flexíveis do que um nível de varredura e são perfeitos para criar botões, regras e outros elementos que podem ser redimensionados sem interpolação dos dados.

A flexibilidade oferecida pela Vector Máscaras torná-los perfeitos para elementos de interface, como botões.
Modos de Ver
Ao clicar em Vector Mask thumbnail a na camada da paleta, você pode mostrar ou ocultar os caminhos guardados na máscara. Esses caminhos também pode ser acessado a partir da paleta Path, mas somente se a própria camada estiver selecionada. Alternando a máscara e fora pode ser feito por Shift + clique na miniatura.
Caminhos
Muito parecido como máscaras de camada aparecem na paleta Channels, um caminho de trabalho temporário seria exibido na paleta Demarcadores quando uma camada com uma máscara de vetor é selecionada. Você pode salvar a máscara arrastando-o para o "Criar novo caminho" botão na na parte inferior da paleta ou selecionando "Salvar" Caminho das voar para fora do menu. Este caminho temporário pode ser acessado a qualquer momento selecionando a ferramenta Seleção de Demarcador ( A ) e, em seguida, pressionar Enter , ele pode ser demitido por pressionar Enter novamente. Você também pode criar rapidamente uma seleção de um caminho ativo pressionando Ctrl + Enter .
Aplicando
Antes de uma máscara de vetor podem ser aplicados a uma camada ele deve primeiro ser rasterizada clicando na miniatura da máscara de vetor e escolha Rasterize Vector Mask. Se a camada já tem uma máscara de pixels, as duas máscaras serão compostos juntos para criar uma máscara único pixel. Ela pode ser aplicada como qualquer outra camada da máscara (botão direito do mouse na miniatura e escolha "Apply Layer Mask").
Quick Masks
O modo Quick Mask permite que você crie uma seleção usando as ferramentas de edição de pixels em vez de as ferramentas de seleção primitivo. Esta é uma abordagem mais lógica para a criação de uma máscara complexa com opacidade variável. Você pode acessar este modo clicando no "Quick Mask" botão na barra de ferramentas ou pressionando Q .
Uma vez no modo Quick Mask, você deixa de ser edição da camada atual. Em vez disso, você vai editar uma sobreposição de Ruby que podem ser editadas como se fossem dados de pixel regular. Por padrão, entrando deste modo irá cobrir toda a tela com uma cor semi-transparente vermelho. Você pode, então, tinta branca para remover a sobreposição e preto para adicioná-lo de volta. O Quick Mask é essencialmente uma representação mais visual de uma seleção. Portanto, cada área que você retirar a máscara é adicionada à seleção.

O modo Quick Mask permite pintar rapidamente uma seleção. ( Fonte da imagem )
Opções
Você pode modificar o modo como o modo Quick Mask é exibido por um duplo clique no "Quick Mask" botão na barra de ferramentas. Aqui você pode mudar a cor e opacidade da máscara, bem como se a cor da máscara indica áreas mascaradas ou áreas selecionadas.Pessoalmente, acho que a pintura áreas selecionadas mais intuitiva do que a pintura áreas mascaradas, que é o padrão.

O Quick Mask menu Opções permite que você mude a cor, opacidade e alvo da cobertura.
Salvando
Depois de criar uma máscara rápida, você pode aplicá-la imediatamente para uma camada, criando uma camada de máscara ou salvá-lo para uso posterior. Ao selecionar Seleção → Salvar seleção , você pode salvar a seleção como um novo canal ou aplicá-lo a um canal existente. Isso permite que você volte para a seleção a qualquer momento, Control + cliqueno canal em canal da paleta ou selecionando Seleção Seleção carga →

Salvando uma Quick Mask cria um novo canal.
Clipping Masks
Você muitas vezes nos deparamos com situações em que as camadas múltiplas exigem a mesma máscara. Você pode agrupar as camadas e camadas de máscara do grupo, mas que nem sempre é ideal. Clipping máscaras permite uma camada de simplesmente adotar a opacidade de uma camada subjacente. Isto é extremamente útil quando se utiliza camadas de ajuste, pelo recorte-los a uma camada, é possível aplicar ajustes de uma única camada sem afetar os que estão abaixo dele.
A maneira mais fácil de criar uma máscara de corte é + Option entre as duas camadas na paleta Layer, quando o cursor máscara de recorte aparece. Alternativamente, você pode pressionar Command + Option + G para juntar uma camada para o que está abaixo dela.Qualquer número de camadas pode ser cortada para uma camada principal, mas uma camada cortada não pode ser usado como uma máscara de corte em si.

Clipping Masks são grandes para condicionar Ajustamento Camadas. ( Fonte da imagem )
Clipping Paths
Clipping Paths são muito parecidos com Vector Máscaras, exceto que eles se aplicam a um documento inteiro em vez de um grupo ou camada a camada. Eles são usados principalmente por designers de mídia impressa para especificar os objetos em forma exclusiva, que são importados para um programa de layout de página. O caminho é importado juntamente com a imagem para garantir um limpa borda crocante.
Para criar um traçado de recorte, em primeiro lugar, se você tem um caminho de salvação; ter um caminho de trabalho temporário não é suficiente. Você deve selecionar "Save Path" da mosca-menu na paleta Paths se o caminho não é salvo. Então, a partir da mosca-out menu, escolha "Clipping Path". Aparência do seu documento não vai mudar, mas se você fosse importar o documento no Illustrator usando o comando Inserir, seria cortado para o caminho.
Máscaras Paleta
A paleta de máscaras, introduzido em CS4, acrescenta alguns recursos úteis para ajudar nacriação e aperfeiçoamento de pixel e vetor máscaras de ambos. Pela primeira vez, você pode uma máscara de penas e alterar sua densidade, sem perder a máscara original.

A paleta de Máscaras foi um ótimo complemento para o Photoshop CS4.
Criar / Vista Buttons
No topo da paleta de dois botões que podem ser usados para selecionar a camada de máscara ou máscara de vetor ou para criar um, se não existir.
Densidade
O controle deslizante de densidade basicamente controla o quão forte é a máscara. Com 100%, áreas completamente mascarado será totalmente transparente. Quando a densidade é definida como 50%, as mesmas áreas seriam apenas 50% transparente.

O controle deslizante Densidade controla a força da máscara. ( Fonte da imagem )
Pena
Empenamento das bordas de uma máscara usada para exigir a aplicação de um Gaussian Blur, o que destruiria a forma de máscara original. Com a paleta de Máscaras, agora você pode alterar a quantidade de franjas, a qualquer momento, mantendo os dados de máscara original.

Com o controle da pena, agora você pode mudar de máscara, a suavidade na mosca. ( Fonte da imagem )
Máscara de aresta
A Máscara menu Edge oferece alguns recursos de longo-desejada que ajuda no refino do perímetro de uma máscara . Eles vêm em muito útil quando o objeto é extraído ainda pegar a cor do fundo mascarado.
Raio
O cenário é semelhante ao Raio de franjas, mas mantém algumas das crocância da borda da. Isso pode ser útil na redução bordas estranhas ou excessivamente acentuada em formas complexas.
O cenário é semelhante ao Raio de franjas, mas mantém algumas das crocância da borda da. Isso pode ser útil na redução bordas estranhas ou excessivamente acentuada em formas complexas.
Contraste
Contraste simplesmente modifica o contraste de elementos de aresta, o que ajuda a Crispen arestas suaves. Utilizando isso em conjunto com Radius pode ajudar a eliminar os artefatos indesejados na máscara.
Contraste simplesmente modifica o contraste de elementos de aresta, o que ajuda a Crispen arestas suaves. Utilizando isso em conjunto com Radius pode ajudar a eliminar os artefatos indesejados na máscara.

Radius e contraste pode ser usado para remover artefatos indesejados. ( Fonte da imagem )
Lisa
Smooth simplifica a complexidade das bordas da máscara. Isto pode ser útil se você pintou a máscara com a mão e precisam rapidamente limpar algumas arestas.
Smooth simplifica a complexidade das bordas da máscara. Isto pode ser útil se você pintou a máscara com a mão e precisam rapidamente limpar algumas arestas.
Pena
Este comando pena é quase idêntico ao comando da paleta Mask penas primárias, mas restringe o desfoque mais para a borda da máscara. A diferença é pequena mas perceptível.
Este comando pena é quase idêntico ao comando da paleta Mask penas primárias, mas restringe o desfoque mais para a borda da máscara. A diferença é pequena mas perceptível.
Contrato / Expand
O Contrato e deslizante Expand permite aumentar e diminuir as arestas da máscara. Isto é extremamente útil para reduzir a margem de cor indesejada.
O Contrato e deslizante Expand permite aumentar e diminuir as arestas da máscara. Isto é extremamente útil para reduzir a margem de cor indesejada.

Suave e Contrato ajuda a reforçar as máscaras para reduzir a margem de cor. ( Fonte da imagem )
Modo de visualização
Na parte inferior da paleta são cinco diferentes modos de visualização que permite que você visualize a máscara como uma seleção (1) com formigas marchando, (2) sobreposição de máscara de rubi rápido, (3) em preto fosco, fosco (4) branco ou (5 ) máscara de tons de cinza.
Na parte inferior da paleta são cinco diferentes modos de visualização que permite que você visualize a máscara como uma seleção (1) com formigas marchando, (2) sobreposição de máscara de rubi rápido, (3) em preto fosco, fosco (4) branco ou (5 ) máscara de tons de cinza.

Verifique a máscara em diferentes pontos de vista a garantir a sua qualidade. ( Fonte da imagem )
Color Range
O menu Color Range é uma das formas mais poderosas para extrair uma imagem de um fundo de cor uniforme. Com apenas alguns cliques e ajustes, mesmo o objeto mais complexo pode ser limpa mascarado. Para mais detalhes, consulte a "Técnicas" seção logo abaixo.
Técnicas
Cada trabalho de mascaramento é único e requer um método diferente de criação e refinamento. No entanto, algumas técnicas comuns pode melhorar drasticamente a eficiência e maximizar a flexibilidade de suas máscaras.
Color Range
Quando sua tarefa de máscara exige um objeto a ser extraído de uma cor de fundo uniforme (muito parecido com o processo de edição de vídeo de chroma key), o meio mais rápido é geralmente o comando Color Range. Primeiro, use a ferramenta Conta-gotas para selecionar a cor primária da fundo. Depois, você pode usar o "Adicionar a amostra" e "Remover da amostra" ferramentas para refinar a seleção de cores. O controle deslizante inexatidão permite alargar o leque de cores selecionadas. Se os dados de cor está lá para apoiá-lo, esse processo reduz o trabalho de uma tediosa tarefa de outra maneira.

As ferramentas Conta-gotas permite selecionar facilmente o céu na foto.

Color Range pode fazer o trabalho rápido de máscaras complexas. ( Fonte da imagem )
Canais
Uma máscara é muitas vezes escondidos em um dos canais da camada, apenas esperando para ser desbloqueado. Dependendo da imagem que você está usando, você pode ser capaz de encontrar um canal com forte contraste entre o objeto alvo e seus arredores. Você pode até querer tentar mudar temporariamente o modo de cor Lab ou CMYK para fornecer opções de canais alternativos. Depois de encontrar um canal com um contraste bastante forte, Command + clique para criar uma seleção. Em seguida, aplique a seleção como uma máscara de camada. Você será capaz de ajustá-lo como faria com qualquer outra máscara.
Como demonstra a imagem abaixo, basta selecionar um canal nem sempre é suficiente para uma máscara limpa. Você pode precisar fazer alguma mistura com outros canais.

( Fonte da imagem )
- A imagem original tem cores fortes e vibrantes, tornando-se uma grande oportunidade para criar uma máscara utilizando os canais.
- O canal vermelho tem o plano para contraste de fundo, por isso vamos começar por aí. Já copiei e colei para uma nova camada e então inverteu-lo.
- O copo de verde ainda é muito importante, por isso temos convertido o canal de azul em uma camada e vai usá-lo para anular o xícaras verde e vermelho.
- Ao definir o modo de mistura sobre a camada de canal de azul para o Multiply, que pode efetivamente apagar todas as áreas exteriores brancas.
- As duas camadas são então aplainadas e aplicado como uma camada de máscara para a imagem original. Isso nos deixa com uma caneca limpa mascarado azul.
Pixel Hybrid Vetor /
Objetos que muitas vezes têm uma combinação de pontas afiadas e arestas suaves penas.Em casos como estes, utilizando os dois pixels e uma máscara de vetor pode ser melhor.Um exemplo comum é a extração de uma figura. Você pode usar a ferramenta caneta para desenhar todos os contornos suaves ao longo do corpo da figura e, em seguida, usar uma máscara de pixel para pintar os detalhes como cabelos.
Várias Máscaras
Pode haver momentos em que você deseja aplicar mais de uma máscara a uma camada.Você pode optar por aplicar a máscara com o botão direito do mouse e selecionar a camada Apply Layer Mask, depois do qual você pode aplicar uma nova máscara. Isso, no entanto, não é o ideal, pois os dados por trás da máscara será perdida.
O melhor método agora é o de criar um objeto inteligente da camada ea máscara da nova camada. Isto permite-lhe aplicar duas máscaras para uma camada, sem perder os dados.Na verdade, se for necessário, você pode repetir esse processo mais e mais.

Conversão de uma camada de um objeto inteligente permite que você adicione várias máscaras sem perder dados.
Layer Styles
Se você já adicionou uma máscara para uma camada com estilos de camada, as coisas podem ter ficado confuso, especialmente se a máscara tinha bordas suaves ou opacidades variadas. Isto porque, por padrão, o Photoshop usa um composto de opacidade da camada com qualquer máscara sobre ele para definir a área utilizada pela camada estilos. Isso é desejável, mas também pode ser um incômodo. Para combater o comportamento padrão, abra o menu Blending Options para a camada, e aplicar tanto a "Layer Mask Oculta Effects" ou "Máscara de Vetor Oculta Efeitos".

Messes muitas vezes pode ser arrumada, usando o "Layer Mask Oculta Efeitos" a opção.
Mesclar Camadas Cortadas como grupo
Por padrão, o Photoshop assume que todas as camadas em um recorte de pilha deve ser misturado com a camada de base antes da camada de base é misturada com as camadas abaixo dela. Isso faz sentido, por vezes, mas outras vezes pode ser necessário camadas cortadas a adotar o formato da camada de base, mas não o modo de mistura. Para evitar esse comportamento, abra o menu Opções de mesclagem da camada de base (botão direito do mouse na camada e escolha "Blending Options") e desmarque a opção "Mesclar Camadas Cortadas como grupo" opção. Agora, cada uma das camadas cortadas vai misturar com as camadas subjacentes, como se não fossem cortados.

As camadas "Mesclar Camadas Cortadas como grupo" faz com que todos cortados para se misturam e depois mistura com as camadas subjacentes, usando a camada de base de Blend Mode.
Tipo de Máscaras
Agrupados com a ferramenta Type na barra de ferramentas é o nome enganoso tipo de ferramenta Mask. Ele permite a você criar um tipo como o tipo de ferramenta regular, mas uma vez cometido, o tipo é convertido para uma seleção. Esta seleção pode ser convertida em uma camada de máscara, mas não será mais editável. Este não é o ideal. Se a capacidade de edição é importante, você pode querer criar uma camada de tipo regular e usá-lo como a base de uma máscara de corte. Esta é a única forma de objetos de máscara para o formato do tipo sem perder a capacidade de editar o texto. Talvez um dia o Photoshop, vamos criar uma máscara de texto editável de uma camada.
Removendo franjas Edge
Mesmo depois de usar o "Refine Edge" comando na paleta de Máscaras, você pode encontrar franjas cor aleatória esquerda ao longo da borda de sua máscara. Este é o lugar onde algumas pinceladas manual vem a calhar. A ferramenta Paintbrush pode ser usado aqui, mas eu recomendo o Healing Brush, Stamp Tool ou a Smudge Tool, porque vai misturar melhor com o assunto.
Primeiro, crie uma nova camada e clip para a camada de máscara. Em seguida, defina a sua ferramenta de escolha para a amostra de todas as camadas. Agora você pode selecionar a área da amostra e pintar as franjas de fora, a camada de dados original será preservada. Muitas vezes, mudando o pincel Blend Mode vai ajudar a preservar os detalhes da camada.

Cor franjas geralmente pode ser manchada ou pintado de distância em uma camada cortada. ( Fonte da imagem )
Atalhos de teclado
- \
Ver Layer Mask como uma sobreposição - Command + \
Defina o foco para a camada Layer Mask - Comando de 2 +
Definir o foco da camada para camada de dados - Command + Option + \
Criar seleção de Layer Mask - Command + Option + G
Marca / Release Clipping Mask - A, pressione Enter
Activar / Dispensar máscara de vetor - Ctrl + Enter
Criar seleção de máscara de vetor ativos - Clique em Command + miniatura de máscara
Criar seleção de máscara - Clique em Command + Option + miniatura de máscara
Subtrair máscara de seleção - Command + Option + Shift + Clique miniatura da máscara
Interseção máscara de seleção - Q
Alternar o modo Quick Mask
Dentro do menu Color Range
- Opção
Alterne o botão Reset e "Subtrair da Amostra" ferramenta - Comando
Alternar entre a vista de Seleção e de visualização de imagens - Shift
Alterne o "Adicionar à Amostra" ferramenta
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