Quando se trata de criar no Photoshop, há uma miríade de formas um pode usar para alcançar um determinado resultado, especialmente quando se trata de retoque fotográfico.Os designers usam a técnica que elas estão mais confiantes, assim como à vontade, que é grande porque é sempre útil para espiar o fluxo de trabalho de nossos colegas e aprender estratégias de concepção nova. Tivemos artigos sobre clonagem , composição , máscaras eobscura tempo Photoshop para economizar no passado. Este artigo é diferente.
Eu vou estar cobrindo algumas das técnicas e truques úteis que eu aprendi com a minha experiência. Você pode conhecer alguns deles, mas espero que não todos eles. Todas as imagens usadas neste artigo foram adquiridos e são utilizados de acordo com as suas licenças. A segunda parte deste post será publicado em duas semanas.
Aqui está um breve resumo das técnicas que nós vamos fazer a cobertura:
- Naturalmente aumentou Luz
- Simule imagens infravermelhas
- Níveis
- Cor olhar com uma camada de ajuste
- Controlando o meio-tom Contrastes
- Pôr do sol
- Criando Sorrisos
- Gotas de água colorida
- Cor da Pele
- Correspondência de tons de pele
- Redução de Ruído
- Retro olhar com Curvas
- Identificação de Camadas
- Conservação de Recursos
- Sepia olhar elegante
- Posicionamento preciso
- Aplicando Layer Styles várias vezes
Naturalmente aumentou Luz
A luz do sol cria textura. Há áreas de sombra e lugares onde a luz do sol pode brilhar, sem interferências. Para controlar a intensidade, você pode desenhar mais luz sobre uma camada separada ou aumentar a já existente luz. Crie uma nova camada, vá para Layer → Novo → Layer, ou pressionando
Shift + Ctrl + N
no Windows ou Command + Shift + N
em um Mac. Defina o modo de mesclagem para "Color Dodge" ea opacidade para cerca de 15%.
Aumentar a luz em uma camada separada.
Em seguida, use a ferramenta pincel com uma escova macia e mantenha pressionada a
tecla Alt / Option
-chave para pegar as cores da área que você deseja clarear. Continuar a escova em um pouco de luz, pegando cores apropriadas se as mudanças de fundo. Desta forma, você aumenta não só a luz, mas a saturação, o que contribui para resultados mais realistas.
O modo de mistura "Color Dodge" cria resultados realísticos.
Simule imagens infravermelhas
Abra uma imagem no Camera Raw, você pode fazer isso em Bridge, usando o botão direito do rato e clicar em "Abrir no Camera Raw", ou diretamente no Photoshop, selecionando Arquivo → Abrir como Smart Object. Aplicar ajustes básicos para optimizar a sua imagem (por exemplo, com a "recuperação" e "Luz de preenchimento" slides), em seguida, mudar para o "/ HSL Grayscale" guia. Marque a opção "Converter em tons de cinza", e definir o Blues para cerca de -85. Definir os Verdes para 90 e os amarelos a 20.
Árvores e arbustos agora deve brilhar no branco típico, o céu deve aparecer quase preto. Se você quiser ir e simular alguns grãos, alterne para a guia "Efeitos", e digite 15 para o montante de 20 para o tamanho e 80 de rugosidade. Você também pode aplicar um "Vignette." Aqui eu usei -30 para o montante, 40 para o ponto médio e -35 para redondeza.

É quase como uma imagem infravermelha.
Níveis
Ao aplicar um "ajuste Levels," você pode definir pontos pretos e brancos, a fim de diminuir as tonalidades das cores, mas onde estão as manchas mais escuras e brilhantes na imagem? Ir para Nova Camada de Ajuste → Limite para encontrar essas áreas. Esta função está disponível sob a "Layer" no menu.
Mova o controle deslizante até agora para a direita que só alguns pontos brancos permanecem no documento. Use a "ferramenta Color Sampler" e estabeleceu um ponto lá.Mova o controle deslizante para a esquerda até que só uns pontos negros permanecem, e definir um segundo ponto para baixo lá.
Pode-se também encontrar um cinza neutro na imagem usando um "ajustamento camada limite." Adicionar uma nova camada em branco entre a imagem original ea camada de ajuste de limiar, e preencha essa camada com 50% de cinza. Ir para a Edit → Preencha ou pressione
Shift + F5
, em seguida, selecione "50% de cinza" em "Conteúdo" e clique em "OK".
Aqui está o ajustamento camada limite no local de trabalho.
Alterar o modo de mesclagem dessa camada "Diferença". Selecione o "ajustamento camada limite" de novo e mova o controle deslizante totalmente para a esquerda. Lentamente, mova o controle deslizante de volta para a direita até que pontos pretos começam a aparecer. Estas são as áreas neutros de cinza na imagem (se cinzas neutros estão presentes). Dê uma "cor local Sampler".
Agora delete a camada de ajuste de limite e da camada cinza 50%. Criar uma nova camada de ajuste, "Níveis". Use a ferramenta Conta-gotas para clicar no primeiro a área mais escura, use o Eyedropper terceiros sobre a área mais brilhante.

Está aqui um antes e após a comparação.
Agora você pode usar a ferramenta Eyedropper cinza sobre o terceiro ponto de Cores. A tonalidade da cor será diminuída. manchas de cor Sampler pode ser excluído arrastando-os para fora da tela com a ferramenta Color Sampler.
Cor olhar com uma camada de ajuste
Vá ao menu Layer e, em seguida Nova Camada de Ajuste → Hue / Saturation e defina o modo de mesclagem para "Soft Light" e marque ". Colorize" Usar o Hue, Saturation e Lightness sliders para controlar a cor: para um olhar fresco, por exemplo, definir a tonalidade em 210, a saturação de 50 e leveza, 10, para um olhar morno, defina a cor em 30, a saturação de 30 e leveza em 5.

Aqui está Hue / Saturation e Cor de preenchimento.
Alternativamente, você pode usar várias camadas de cor. Criá-los a partir da paleta de camada com o "New Fill Layer / Ajustamento" botão. Escolha uma cor, em seguida, defina o modo de mistura "Vivid Light." Reduza a opacidade para cerca de 12%, e inverta a máscara de camada com
Control / Command + I
. Pinte na cor clara com um pincel grande e de cor branca. Isso funciona especialmente bem para a iluminação de retratos que tem um fundo texturizado.
Aqui está a aparência de cor com uma camada de ajuste.
Controlando o meio-tom Contrastes
Para melhorar os detalhes em fotografias de paisagens, aumentar o contraste, tom médio.Copie a camada de fundo com
Control / Command + J
e depois clique em Filtrar → Converter para Smart Filters no menu. Então vá em Filter → Outros → High Pass e entrar um raio de 3 pixels. Alterar o modo de mesclagem para "Overlay" e dê um duplo clique na camada próxima ao seu nome para abrir a "Layer Style" janela.
Camada janela Estilo: Esta camada
Para o primeiro gradiente ", esta camada," dividir os sliders segurando a
tecla Alt / Option
e aparar o efeito para a camada "50/100" e "150/200" intervalos. Assim que você mova os controles deslizantes, você verá que esses números são. Esse contraste aumenta apenas para os meios tons. Dê um duplo clique no "High Pass" filtro na paleta de camada para trazer a caixa de diálogo novamente, a fim de ajustar o raio ao seu gosto.
Confira esses contrastes de tons médios.
Pôr do sol
Um por do sol, especialmente no mar, pode ser um espetáculo de cores surpreendentes. Os tons dependerá muito do clima, no entanto - mas você pode empurrá-los um pouco com um mapa de degradê. Clique no botão "New Fill / Camada de Ajuste" botão na paleta Layer e selecione "Gradient Map" da lista. Clique no degradê para abrir o "Gradient Editor".

Gradient Map
Clique no primeiro patch de cor abaixo do degradê, e mudar a cor para vermelho. Defina a correção de cor no lado oposto ao amarelo, e clique em "OK." Definir o modo de mesclagem para "Soft Light" e reduza a opacidade para cerca de 50%. Isso irá criar um pôr do sol quente, quase dourada.

Acompanhe o movimento de um azul para um por do sol dourado.
Criando Sorrisos
Cerca de selecionar a área ao redor da boca com a ferramenta Laço Polígono. Ir para Escolha Modificar → → Pena, e entra um raio de 10 pixels. Confirme, depois clique em Layer → Novo → Layer via Copy (ou pressione
Control / Command + J
), em seguida, Editar → Bonecos Warp. Photoshop irá colocar uma rede por cima toda a camada com a forma de sua seleção anterior.
Aqui está a malha sobre a camada.
Você pode controlar o tamanho da malha com o "Expansion" valor na barra de opções.Aumentar a densidade de "Mais Pontos" para maior precisão. Pressione
Control / Command + H
para ocultar a tela, em seguida, definir os pinos primeiro para os cantos da boca.Adicionar mais pinos de pontos distintos da boca. Clicando e arrastando a rede, você pode moldar um belo sorriso.Gotas de água colorida
fotos macro de gotas d'água são atraentes, e as formas podem ser ainda mais acentuada com coloração discreta. Você pode tratar a superfície branda, com um gradiente linear de
# 772222
(RGB 119, 34, 34) para # 3333bb
(RGB 51, 51, 187). Se a foto está em uma camada da sua, clique na própria camada Layer Style → → Gradient Overlay ou duplo clique na camada próxima ao seu nome.
Layer Style: Gradiente Overlay
Defina o modo de mistura de cores, a opacidade para 50%, o gradiente de "Foreground com a cor de fundo" eo ângulo de até 90%. O gradiente será guardado como um estilo de camada, assim você pode voltar a qualquer momento para ajustar os valores. Dê um duplo clique no nome do estilo abre a janela de diálogo mais uma vez.

Veja as gotas coloridas com as cores otimizada.
Cor da Pele
Se a pele não é tão perfeito depois de retoque, pode ser por causa do tom geral. Você pode controlá-lo indo a Nova Camada de Ajuste → Hue / Saturation. Clique sobre a máscara em miniatura, e prima
Control / Command + I
para inverter a máscara.
Camada de Ajuste: Matiz / Saturação
Usando a cor branca e um pincel macio, pinte sobre as áreas da pele de forma que só eles são tratados. Para o ajuste, mudança de padrão de "Reds" (encontrado no menu drop-down Hue da camada de ajuste), e usar o Matiz, Saturação e deslizantes para ajustar a cor da pele. Mude para "amarelos" e otimizar o tom da pele. Obter as cores exatamente certo depende muito do material da imagem. Confie no seu bom senso.

Optimizado tons de pele
Correspondência de tons de pele
Uma queimadura ou um blush pode atrapalhar um retrato, especialmente se houver uma pessoa pálida contrastando nas proximidades. Photoshop tem uma ferramenta para corrigir essa: "Match Color" oferece controle sobre os tons de pele. Abra sua imagem e usar a ferramenta de seleção rápida a cerca de selecionar as áreas de pele vermelha.
Você pode manter pressionada a
tecla Alt / Option
-chave e subtrair áreas da seleção.Clique em Select → Modificar → Feather e digite um valor de cerca de 15 pixels. Use oControl / Command + J
atalho para copiar a seleção para uma nova camada.
Ajustes: Color Match
Usando a mesma técnica, copie o não-avermelhada da pele para uma nova camada. Na próxima etapa, você vai ter que diferenciar entre a camada de origem e da camada para editar, para mudar o nome dessas duas camadas de forma significativa, basta um clique duplo no nome da camada. Você pode usar o esquema de nomeação mostrado aqui e chamá-los de "pele bonita" e "a pele avermelhada."
Ative a camada com a pele vermelha, e selecione Ajustes → Imagem → Match Color no menu. "Source", selecione o documento atual, e para "Layer", selecione aquela com a pele bonita. Controlar o efeito usando o "Luminance" e "Color Intensity" deslizantes na área Opções de Imagem. Depois de confirmar, você pode controlar a força do efeito com o controle deslizante Opacity.

Pálida pele após Match Color
Redução de Ruído
Noisy imagens são irritantes. Uma maneira de reduzir o ruído é através dos canais. Copie a camada de fundo, pressionando
Control / Command + J
, alterne para a paleta Channels e selecione o canal que apresenta o menor ruído. Arraste o canal até o "Novo Canal" ícone (ao lado da lixeira) e vá para Stylize → Find Edges. Em seguida, aplique um Gaussian Blur com um raio de cerca de 3 pixels.
Olhe para esta cópia do canal vermelho.
Clique no ícone em miniatura do novo canal, enquanto segurando o Control / Command para selecionar o conteúdo. Ative o "canal RGB" (mais alto), e voltar para a paleta Camadas. Quando o fundo repetido é selecionada, clique em "Add Layer Mask" ícone.
Clique no ícone da miniatura da camada, e selecione Filtro → → Surface Blur Blur no menu.Brinque com os controles deslizantes Radius e Threshold até que o ruído foi reduzido tanto quanto possível. Graças à máscara que você criou, os contornos são seguros.

Com e sem ruído
Retro olhar com Curvas
Vá em Layer → Nova Camada de Ajuste → Curvas e mude de RGB para Reds. Em seguida, arraste a linha para baixo um pouco para as sombras e os destaques para cima, criando um pequeno "S" da curva. Faça o mesmo para os Verdes. Para o Blues, arraste os destaques abaixo um pouco e as sombras para cima (para uma forma de S invertido). As sombras devem agora ser ligeiramente azulados, os destaques ligeiramente amarelo-ish.

Camada de Ajuste: Curvas
Crie uma nova camada com
a tecla Shift + Control / Command + N
, e preenchê-lo com # 000066
(RGB 0, 0, 102). Defina o modo de mesclagem para "Exclusão". Agora, copie a camada de fundo clicando nele e pressionando Control / Command + J
. Definir o modo de mistura para esta cópia para "Soft Light".Para diminuir o efeito global, ative-a camada mais superior e, em seguida, clique na cópia de fundo, mantendo a tecla Shift pressionada, assim, selecionar as duas camadas.Alternativamente, você pode adicioná-los a um grupo
de controle / Command + G
. Reduzir camada (ou grupo) a opacidade. Note que em versões anteriores do Photoshop para CS5, você vai ter que reduzir a opacidade de cada camada individualmente.
Conseguir um visual retrô simples em poucos passos.
Identificação de Camadas
Se você é ambicioso, com suas colagens, então você estará familiarizado com este problema: os nomes de camada significativa são muitas vezes negligenciados durante o processo criativo. Isso pode resultar em nomes de camada como "Camada 4" e "Layer 5 Cópia 2", que não são muito úteis quando você precisa para identificar rapidamente o conteúdo de uma camada.
Photoshop oferece uma série de soluções para a nossa preguiça. Por exemplo, você pode clicar no elemento que deseja selecionar, usando a "Ferramenta Mover" e segurando o botão direito do mouse, você vai ver que são conteúdo da camada abaixo da ferramenta.Photoshop irá mostrar uma lista em um menu drop-down, a partir do qual você pode facilmente selecionar o elemento desejado.

Botão direito do mouse com a ferramenta Mover
Control / Command + clique esquerdo
com a ferramenta Move selecionados e, na maioria dos casos, você selecione a camada correspondente do elemento que o mouse está sobre (a menos que o Photoshop não pode distinguir entre as várias camadas).Você também pode
Control / Command + clique esquerdo
no ícone da miniatura de uma camada para obter uma seleção do conteúdo dessa camada. As formigas marchando vai mostrar o que é nessa camada e onde ele está.Outra opção é clicar no ícone da paleta Layer Opções, no canto superior direito e selecione "Layers Palette Options." A partir daí você pode ajustar o tamanho de visualização em miniatura da camada e concentrar o conteúdo em miniatura para os limites da camada, que deve reduzir em conjecturas futuro, quando se trata de conteúdo da camada.

opções Paleta Camadas
Conservação de Recursos
Plug-ins poupar tempo, mas eles são um pouco recurso-com fome, pelo menos, eles prolongam a começar Photoshop up-time. Seu plug-ins podem ter a funcionalidade que você raramente usa, então desativá-los até você precisar deles. Para fazer isso, crie uma nova pasta, vá para o Adobe → Adobe Photoshop CS5 (ou o que é a sua versão) e nomeá-la como algo Plugins_deactivated .

Depois de desativar alguns plug-ins.
Agora, mova todas as extensões que você não precisa no momento. Quando você reiniciar o Photoshop agora, os plug-ins não irá carregar, por isso o programa vai começar rapidamente. Sua memória RAM será aliviada. Porque você não foi excluído, nem desinstalar o plug-ins, que estão disponíveis para uso a qualquer momento. Se você precisar deles, basta movê-los de volta para a pasta plug-in.
Sepia olhar elegante
O olhar sépia é um clássico absoluto. Para aumentar uma imagem em preto e branco com um tom de sépia clássico, siga estes passos. Clique na camada → Nova Camada de Ajuste → Photo Filter e selecione o filtro sépia, com uma densidade de 100%. Dê um duplo clique na camada (não no nome da camada) para abrir a janela Layer Style. Isto irá mostrar as opções de Blending.

A vista da janela Layer Style.
Na parte inferior da caixa de diálogo para o primeiro gradiente, mova o controle deslizante branco para a esquerda, mantendo a
tecla Alt / Option
chave. Isso cria uma transição suave entre as áreas e não corrigida ajustada. O sépia agora olhar elegante.
sépia Sutil
Posicionamento preciso
Eu tenho certeza que você muitas vezes irritado com a tendência Photoshop para posicionar elementos por si só, mas o programa está apenas tentando ajudá-lo a alinhar um elemento que está em sua própria camada com a borda exterior do documento ou com a borda da outro objeto. Para sua frustração, a camada de conteúdo irá saltar para a borda, mesmo que você queria deixar alguns pixels de espaço entre elas. Você pode desativar temporariamente o encaixe automático, mantendo o
controle / comando
chave que você posição.
Um banner, perto da borda.
Aplicando Layer Styles várias vezes
Normalmente, os estilos de camada pode ser aplicado apenas uma vez. Por exemplo, se você clicar na Camada → Layer Style → Sombra, você não pode criar uma sombra de casal, um dos quais tem um ângulo de 120 °, uma distância de 2 pixels e um tamanho de 2 pixels, e os outros de que tem um ângulo de 180 °, uma distância de 12 pixels e um tamanho de 12 pixels.
Na verdade, é possível! Requer apenas um pequeno desvio. Criar a primeira sombra, como faria normalmente. Em seguida, clique com o botão direito sobre a camada e selecione "Convert to Smart Object" do menu. Este objeto inteligente pode ser atribuída outra sombra, e você pode converter o objeto inteligente em ainda outro objeto inteligente. Dessa forma, você pode facilmente adicionar uma sombra terceiro e quarto. Alternativamente, você pode aplicar vários golpes.

Três sombras em combinação.
By the way, para colocar um ou mesmo vários estilos em suas próprias camadas de uma só vez, clique com o botão direito no símbolo do FX e selecione "Create Layer" da lista. Agora você pode aplicar filtros para esses estilos, mas não será mais editável.
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